quinta-feira, 29 de setembro de 2011

When Thugz Cry For Love

Quando um malandro chora...?
Sempre fui largado se me importar com nada
vivendo à vida do meu jeito, mantendo minha levada
curtindo u rap jogando futebol com a rapaziada
sempre consciente mente aberta fugindo de parada errada.
Achava que nunca ia me apaixonar
Achava que eu não era homem pra se casar
Que o amor só existia dentro da televisão
O que acontece na novela era sem noção
Até conhecer uma pessoa incrivél igual a ti
De uma maneira inexplicavél me fez querer existir
Não sei como seu jeitinho me deixa encantado
Não quero nunca mas sair do seu lado
Nem tudo são flores podes crer
Algumas vezes brigas irão acontecer
Por muitas vezes iremos nos desinteder
Me desculpe se alguma vez te fiz Sofrer
Me julgo o "malandro", mas não sei viver sem você
O "MALANDRO" aqui chora se te perder
Se Alguém disse que homem não chora está enganado
é que esse homem nunca esteve apaixonado
Eu te amo e de maneira nenhuma quero ver vc ir embora
Sem Você não conseguiria viver no mundo lá Fora
Apenas por Amor, é "Quando um malandro chora"

(Duzz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário