sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Frontin

Não estou querendo ser convecido nem um pouco rude
Mas do jeito que você me olha eu sei que você me curte
Estou percebendo você me olhando discretamente
Fico tentando decifrar o que se passa pela sua mente


Será que Seu Pensamento tem algo a ver comigo
você já é o principal assunto entre mim e meus amigos
Já deu pra você perceber que estou afim de Ti
Não sei se você também esta ou só quer a noite curtir


não tenho medo de me expressar gata pode crer 
Estou sendo sincero quando digo que quero VocÊ
Estou encantado com seu estilo me amarrei no seu sorriso
Amar você é como comprar uma passagem pro paraiso


Você chegou e pegou meu coração desprevenido
De uma maneira muito louca me deixou Envolvido
Acho que deveriamos nos dar uma chance e tentar
Se você achar que estou indo rapido podemos parar


Ficar aqui a noite toda parado já esta me encomodando
Quero Deixar de ficar apenas Flertando
Inspiração da minha rima Você desperta o meu Dom
Quero me envolver e te entegar meu coração
Deixa eu te mostrar que posso lhe fazer Feliz
Você vive nos meus sonhos tudo q sempre quis....


(Duzz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário