sexta-feira, 30 de setembro de 2011

My Drean

Sinto muitas coisas Ao ve-la passar 
meu coração acelera perco a fala e fico sem ar
neste momento eu ñ ganho nada fico feliz com uma troka de olhar
seus olhos me fazem viajar para um mundo de onde não quero mas voltar
não sei o que acontece um impulso incontrolavel 
pensar nella todos os dias é inevitavel
estou procurando a resposta para uma questão 
quais são os caminhos p/conquistar seu coração
sei la quem sabe um dia ela me mostra
e eu então venha ter uma resposta
Eu agradeço a DEUS por ela existir
ela me deu mas um motivo para sorrir
mesmo que ela não esteja do meu lado
como eu ja falei Ela é um anjo pra ser admirado
pensamentos sobre ela me fazem sonhar
um sonho do qual não quero acordar
se o mundo é feito de sonhos não me acorde nunca mais
pois: "A realidade é errada e os sonhos são REais!"  
(Duzz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário